quarta-feira, 4 de março de 2009

ESSA É AMARELECIDA - JÁ FOI PUBLICADA - PARA LEMBRAR...

COVEIROS DA DEMOCRACIA....

Há tempos atrás, eu ainda era um menino e fazia política pelo PT quando denunciei algumas irregularidades em nossa cidade, fui ameaçado e saí da cidade, fui morar em Rio Claro. O SPC escreveu na Folha do Sul sobre o assunto chamando meus agressores de "Coveiros da Democracia". Confesso que não tinha muita lida com o SPC naquele tempo mas fiquei emocionado e feliz com seu ato e aprendi que na democracia podemos discordar de qualquer um mas nunca devemos abrir mão de nossa prerrogativa de falar e defender o direito à palavra de qualquer um, principalmente de nossos adversários, sob pena de estamos praticando uma farsa. Soube que meu amigo Regis Mendonsa teve que ouvir essa mesma bobagem de alguém num encontro de seu próprio partido (ou seja: depois da nossa convenção voce vai ter que ir embora da cidade) e fiquei pensando no assunto. Regis, essas pessoas são de espírito tão baixo que não vale a pena voce baixar seu nível, faça de conta que voce ouviu isso de um "débil mental", tipo assim o "Nerso Paca", ou o "Três Pulo" (voces lembram dessas figuras, coitados!!!) que nem sabiam o que estavam falando pois a mente deles era fraca por natureza. Comungo da idéia do meu amigo Samurai, o Takeyuti que em seu blog deu o recado, ou seja, Itapeva é nossa, companheiro e aqui nós fincamos raízes e vamos ficar. Parafraseando o Zagalo diga a eles: "Voces vão ter que me engolir...." Um abraço.... Leiam mais no Blog do Takeyuti.

FAMÍLIA CARVALHO

FAMÍLIA CARVALHO
Adriano/Conceição e os netos