quinta-feira, 5 de março de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO MÁRCIA - MINHA AMADA-AMANTE....


DIA 6 DE MARÇO O SOL BRILHOU EM NOSSAS VIDAS


Apareceu na minha vida um anjo e me disse que tudo daria certo na vida, e que nossa cabeça é nossa porta de entrada para tudo, para a coisas boas e más, depende de nós.
E esse anjo foi se aproximando de mim, como uma grande amiga, queria me ver feliz, e tentou tanto, que, derepente olhei ao meu lado e descobri que não é preciso correr atrás do amor, basta abrir o coração e descobrir que ao meu lado estava meu único e verdadeiro amor.
Assim como as águas de março trazendo o verão, chegou em minha vida, como um oceano, e desaguou em mim tudo o que eu estava sentindo e que estava represado.

Enfim surgiu em minha vida a MÁRCIA, essa que os amigos brincam e dizem que manda em minha vida e realmente manda pois sem ela, não tenho ar para respirar, não tenho ânimo para me levantar, sem ela, sou apenas mais um nessa multidão a passar pela vida sem qualquer perspectiva.

A Márcia é paixão, amiga, companheira, um ser humano espetacular, que briga, que chora, que ri, enfim, que tem os mais nobres sentimentos e por isso mesmo que cativa todos que a conhece. Márcia, obrigado por ser esta pessoa maravilhosa, por ter me dado essas quatro estrelas, a Natasha, o Pedrinho, o Masao Jr. e o Eduardo Neto.

O dia em que te encontrei, vou lembrar que foi o dia mais feliz da minha vida, quando encontrei minha alma gêmea e isso está confirmado depois de 15 anos juntos ainda sinto aquele friozinho na barriga quando a vejo toda sorriso e dizendo que me ama.

Má, quero te dizer que voce não pode imaginar o quanto eu te amo, voce é minha companheira, minha amiga, minha confidente, enfim minha amada-amante. Espero que continuemos assim por mais uns duzentos anos....

Eu te amo muitooooo.....
Nós te amamos muito,
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

FAMÍLIA CARVALHO

FAMÍLIA CARVALHO
Adriano/Conceição e os netos