quinta-feira, 12 de junho de 2008

COMO UM ANJO, VOCÊ APARECEU NA MINHA VIDA...



O dia dos namorados não é somente dia 12 de junho. É dia 12 de julho, é hoje, foi ontem, é amanhã, enfim, é todo dia, muito mais quando se tem uma namorada como a Márcia, esta da foto que me faz "gaguejar e até parar de falar", que é meu tudo do quase nada que sou, minha amada, minha eterna namorada.

Namorada
Céu da minha estrada
Meu motivo e derradeiro abrigo
Meu infinito, sonho colorido
Teu carinho meu paraíso perdido

Namorada
Luz da madrugada
Alvorada, risonha dimensão da vida
Linda primavera de um amor
Teu sorriso, acalanto de uma flor

Namorada,
todo o meu amor

Namorada
Céu da minha estrada
Meu motivo e derradeiro abrigo
Meu infinito, sonho colorido
Teu carinho meu paraíso perdido

Namorada
Luz da madrugada
Alvorada, risonha dimensão da vida
Linda primavera de um amor
Teu sorriso, acalanto de uma flor

Namorada,
todo o meu amor

Namorada....
Céu da minha estrada
Meu motivo e derradeiro abrigo
Meu infinito, sonho colorido
Teu carinho meu paraíso perdido

Namorada
Céu da minha estrada
Luz da madrugada
Derradeiro abrigo
Alvorada
Sonho colorido
Risonha dimensão da vida
Linda primavera de um amor
Teu sorriso, acalanto de uma flor

Namorada, todo o meu amor

Namorada

OBS.:Vanusa e Antônio Marcos cantam juntos participando, em1970, do V Festival Internacionalda Canção (TV Globo).

Nenhum comentário:

FAMÍLIA CARVALHO

FAMÍLIA CARVALHO
Adriano/Conceição e os netos